terça-feira, 20 de agosto de 2013

...palhaçamente boba, eternamente apaixonada, criançamente feliz!!!

Waw!
Tantas acontecendo que, às vezes, parece que não darei conta, porém só parece mesmo, rs! Quem me conhece, sabe que gosto da minha vida assim, repleta!!!
Desejos de mudança sendo postos em prática...Isto faz com que os desejos deixem de se desejos? Não. Meus desejos continuam sendo o que são e parte de mim, ainda que estejam atravessando a estrada das realizações e, mesmo que faltem passos a serem dados. Serão sempre desejos em minha memória ininterrupta e inquieta. 
Um sabor hedonista genuinamente meu e sem culpa me enche os pulmões com novos ares. Sinto-me como se já tivesse existido, porém muito mais nova que um botão de rosa que acabou de abrir!
A sensação de estar viva, considero-a a melhor que se pode sentir e é tão bom poder tocar os sonhos! Nem preciso dormir... Isso me faz lembrar que não me esqueci de ser o que sempre fui: palhaçamente boba, eternamente apaixonada, criançamente feliz!!!
Eu sou uma rockstar livre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim...