segunda-feira, 15 de julho de 2013

A minha força vem dEle!

Bom dia!!!
Como você tá hoje? Espero que muito bem!
Semana novinha começando e eu pergunto: você tá pronta (o) pra fazer o melhor que puder pelos seus sonhos? Eu estou!!! E olha que eu sou "A-Q-U-E-L-A-Q-U-E-T-E-M-M-U-I-T-O-S-S-O-N-H-O-S", rs!
Andei meio pra baixo na semana passada... Preocupada demais e bastante chateada. Parecia que não iria passar, sabe? Contudo, como sempre dizemos, nada como um dia após o outro! Porém, "um dia após o outro" de nada valeria acontecer, sem Deus. De onde você acha que vem essa força que te faz erguer a cabeça e seguir em frente, hein??? A minha força vem dEle!

Claro!!! Sou uma extensão dEle, portanto Sua força é repassada pra mim, toda vez que Ele sabe que preciso, e sou grata!
Sabe uma outra coisinha que também me ajuda muuuuuiiiiito, sempre que eu fico assim, meio borocochô? O amor! Da minha pequena Duddy... 

...de meus pais... 

...minhas fofas peludinhas Bella, nossa "Tchutchuru", rs! 


Lilica, nossa "Pandona", pois parece um urso quando corre, rs!



E, agora, mais que nunca, do namorado, amor da minha vida que, ainda não vou apresentar, mas vou representá-lo assim, olha...

Não zanga comigo não, tá?! ;)
E sério, tá? Dessa vez, não escapo de ter meu coração acorrentado pra sempre, rs! T-Ô- A-D-O-R-A-N-D-O!
Bem, não vou me demorar mais, pois o dia tá cheio de novo, graças à Deus!!!
Um beijo!
Eu sou uma Rockstar livre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim...