quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tão feliz que nem caibo dentro de mim mesma!

Olá!!! Que dia lindo que tá fazendo,né? Bom, pelo menos aqui na minha cidade o sol tá demais! Sem tom de palestra, hoje eu vou falar só um pouquinho sobre "mudanças". Sabe quando cê sente necessidade de abrir espaço pra um montão de outras coisas, sonhos e possibilidades que você curte e que, por algum motivo, você não abriu antes? Pois é, esse é o meu momento. Chegou a hora! Vou fazer isso, pois me dei conta de que nada tenho a perder. E são tantas todas estas coisas das quais eu falo agora... Nem me atrevo a listar, pois levaria o dia todo, rs! Eu quero muito isso e, não existe uma frase que diz que "querer é poder"? Então, eu quero e eu posso! E quando penso nas possibilidades... chega me dar um frenesi, rs! E quando a gente muda com apoio da família e de bons amigos então? Ui, é tudo de bom, pois te deixa mais confiante e segura! E quando a gente muda assim??? Tô muito feliz de estar vivendo este momento, de estar sentindo esse cheiro de coisa nova, de estar sentindo tantas sensações misturadas, tão feliz, que nem caibo dentro de mim mesma! Torce por mim? Beijos! Eu sou uma Rockstar livre!!!

2 comentários:

  1. Que felicidade ein! Me senti contagiada, estou até mais feliz hahahaha' sobre a tua pergunta no meu blog, de livros de mulheres sonhadoras, já li um livro no tema, chama-se Mulheres que mudaram o mundo, é bem legal e conta a historia de mulheres batalhadoras ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marina linda! Obrigada pela sua visita!!!
    Hmmm, pelo título, parece ser muito bom mesmo, vou providenciar e, este será o livro de recuperação do meu hábito de ler! Muito obrigada, querida! Super beijo!!!

    ResponderExcluir

Diz pra mim...