quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Praticando o exercício do perdão-Quando foi que eu fiquei burra???

Hey, rockers! Nos últimos dias fui surpreendida por uma tsunami... de ex, com direito à substituição da minha pessoa(arre égua!!!). D-E-F-I-N-I-T-I-V-A-M-E-N-T-E ninguém merce isso! Muito ruím ficar relembrando tudo que foi bom e tudo o que foi péssimo. Pior ainda é me dar conta de que tô tão carente, que sequer devo pensar na possibilidade de trocar alguma ideia com esses ex-fulanos, pois posso correr o risco de ter uma recaída. "Ah, Louh, fala sério, cara! Recaída com esses caras?" Acontece, você que podería dizer essa frase pra mim, que estes ex-fulanos, me trouxeram algumas coisas legais também. Não foi ruím todo o tempo. Nenhum relacionamento é ruím todo o tempo. Começa maravilhoso, aí fica ótimo, aí fica bom,legal... Daí pra frente é merda e encheção de saco e todo mundo sabe disso (ou não...). Bom, a verdade é que o 1º ex, faltou só cuspir na minha cara, mas eu saí fora antes que isso acontecesse. Ele era o fodão, sabe? Do tipo que T-R-A-Ç-A-T-O-D-A-S, super esperto e descolado, porém após cinco anos, há mais ou menos uma semana, descobriu o número do meu cel e não pára de enviar msgs pedindo perdão, querendo conversar... Aham!!! Nessa fase, me dou conta de uma coisa importante: eu ainda não o perdoei. O 2º ex poderia estar hoje,realizando o papel de meu marido. "Sério, Louh? O que houve?", houve que esse não faltou fazer nada, ao contrário do 1º, da fase do bom (isso mesmo, não precisei esperar até a fase do legal...) em diante, me espezinhou até não poder mais, ou seja, mentiras, draminhas, bebida demais sempre acompanhada de um bom escândalo em praça pública, pena de sí mesmo, invasão de privacidade familiar, traição, chantagem emocional, lerdeza de raciocínio, covardia e mais uma ou duas coisas que não devo dizer aqui, fizeram parte do playlist durante um bom tempo (não vou citar quanto tempo por vergonha mesmo). Nessa fase, me dou conta de mais uma coisa: eu ainda não perdoei esse também. E assim eu tenho "seguido em frente", entende? Hoje, conversando com uma amiga, ela me ensinou que devo praticar o exercício do perdão, dizendo assim, para mim mesma: "Eu te perdôo, você me perdoa! Eu te perdôo, você me perdoa!...", mas eu argumentei que não posso fazer isso, pois não possuo esse sentimento em meu coração. Ela insistiu dizendo que devo fazer assim mesmo porque, quando eu menos esperar, isso vai vir lá de dentro de mim, verdadeiramente e aí, estarei livre. Quer saber se dei atenção ao que ela falou? Uhum!!!! Ela mal virou as costas, eu comecei a repetir "eu te perdôo, você me perdoa...", acreditando que, um dia, estarei pronta de verdade para fazer isso e farei. Quando foi que eu fiquei burra??? Tô C-A-N-S-A-D-A-D-E-S-A-B-E-R que os pensamentos e as palavras têm força, cara! Quanto mais eu digo que tô com raiva, mais raiva vou sentir e mais distante de me libertar estarei. Mas eu precisava mesmo era desse anjo bom chamado Raquel pra me lembrar disso. Não vou mais me esquecer! Eu sou uma Rockstar!!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Aniversário mega atrasado!!!

Hey, rockers!!! Tudo certinho com vocês? Espero que sim!!! Alguém aí tem alguma coisa contra a comemorar aniversário mega atrasado? Well, eu não tenho. Meu lema é clichê: Antes tarde do que nunca! Minha pequena Duddy completou 12 anos no mês passado, dia 10 e, sabem aquelas fases em que tá tudo curto ($$$)??? Pois é. E é por causa disso que, E-X-A-T-A-M-E-N-T-E-H-O-J-E é que vamos comemorar este esperado, lindo mais um (entre muuuuuuuuuiiiiiiiiitooooooosssss outros) aniversário dela! Ah, sim, muitíssimo esperado, pois a menina mal podia esperar para se tornar oficialmente adolescente, kkk! Pode? Pode sim, ela pode tuuuudoooo!!! Lindo porque, entre todas as palavras que eu podia escolher pra descrever como tem sido este nosso mais um ano juntas, ele tem sido exatamente assim mesmo, lindo! E essa festinha terá uma surpresinha, que vai deixar de ser surpresa agora, porque vou abrir o jogo: O BOLO DESTE ANO FUI EU MESMA QUEM FEZ, YOOHOO!!!! Ainda não conseguimos comprar aquela câmera da qual falei num post mais antigo, mas sem problemas, as fotos sairão via celular mesmo, rs! Claro que eu posto! Eu sou uma Rockstar!!!